Quem era o motorista que morreu em grave acidente na BR-101 em SC
O grave acidente envolveu duas carretas e cinco veículos, deixando uma vítima fatal e cerca de dez pessoas feridas. A colisão mobilizou equipes de resgate e polícia na região
• Atualizado
Foi identificado como Diego Wandalen de 32 anos, morador de Gaspar, o motorista que morreu em um acidente na noite deste sábado (25) na BR-101, próximo ao viaduto de Itajubá, em Barra Velha. O acidente envolveu ao menos cinco automóveis e duas carretas, deixando cerca de 11 pessoas feridas.
Diego não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, também estava no veículo e sofreu lesões graves; ela foi encaminhada para Jaraguá do Sul, onde permanece internada e deve passar por cirurgia no quadril.
Outras vítimas do engavetamento receberam atendimento no local e foram encaminhadas para unidades de saúde em Barra Velha, Penha e municípios da região, conforme a gravidade dos ferimentos. O resgate contou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha e Balneário Piçarras, além dos Bombeiros Voluntários de Penha.
DESPEDIDA
O Velório está sendo realizado neste domingo (26) a partir das 12:00 na Capela Mortuaria Bom Pastor, na cidade de Gaspar, e o sepultamento será realizado no Cemiterio Municipal até ás 16:00.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO