Quem era o motorista que morreu após carro bater em muro na SC-112
O sepultamento ocorrerá no sábado (6), às 15h
• Atualizado

Foi identificado como Haloir Wischral, de 33 anos, o motorista que morreu após o carro sair da pista e colidir contra um muro de contenção, na noite de quinta-feira (4), no km 21,900 da SC-112, em Rio Negrinho.
Leia Mais
Haloir deixa enlutados pai, mãe, filho, irmãos e demais familiares e amigos. O corpo está sendo velado na capela São Gabriel. A homenagem de despedida ocorre nesta sexta-feira (5), a partir das 18h.
O sepultamento ocorrerá no sábado (6), às 15h, no Cemitério Municipal de Rio Negrinho.
Acidente na SC-112
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro, um Fiat Siena Fire Flex, saiu da pista e bateu contra um muro de contenção. Haloir foi encontrado sem vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Após o acidente, o local foi isolado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar as causas da colisão.
Segundo levantamento feito no local, não havia marcas de frenagem na pista, o que indica que o veículo atingiu o muro, possivelmente em velocidade acima do limite de 80 km/h.
O trecho tinha faixa dupla contínua amarela, curva aberta à esquerda, pista molhada e garoa leve. A sinalização estava visível. O veículo sofreu danos graves e precisou ser removido por um guincho.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO