Quem era o motorista que morreu após batida violenta na BR-470 em SC
Despedida ocorre na quarta-feira (31), em Agrolândia
• Atualizado
Foi identificado como Christopher Alexandre Cardoso, de 26 anos, o motorista que morreu após uma batida violenta entre três carros na BR-470, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no quilômetro 177, por volta das 5h49.
No local, os bombeiros costataram a colisão envolvendo três veículos de passeio. Dois carros permaneciam sobre a via, enquanto um terceiro estava parcialmente caído em uma vala perto do acostamento.
Christopher, condutor do veículo Gol, foi encontrado morto e preso às ferragens. No veículo Toyota, havia cinco ocupantes. Dois homens e uma mulher foram avaliados e conduzidos pela equipe USA. As outras duas mulheres foram conduzidas pelo ASU.
O motorista do terceiro veículo envolvido, um Vectra, foi conduzido pelo ASU para avaliação médica. Um segundo ocupante não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
O trecho foi sinalizado com auxilio de cones e interditado pelas viaturas dos bombeiros. A pista passou por lavagem com 500 litros de água. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ficou responsável pela cena.
Luto
A despedida de Christopher Alexandre Cardoso, conhecido como “Cris”, ocorre nesta terça-feira (30), a partir das 17h30 no Salão da Capela São Luiz na Barra do Tigre, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí.
A despedida ocorrerá na quarta-feira (31), às 10h, seguindo para o cemitério da Barra do Tigre.
Familiares e amigos prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais.
“Deus receba você ao lado do pai. Descanse em paz, sobrinho” escreveu um familiar.
“Descanse em paz meu amigão”, publicou um amigo de Christopher.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO

