Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
Motociclistas era professor de Muay Thai
• Atualizado

Foi identificado como Everton John de Souza Barroso, de 38 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (20), na Rua Luis Lopes Gonzaga, no bairro São Vicente, em Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), uma condutora, visivelmente embriagada, atravessou a contramão e bateu de frente com a motocicleta. Everton caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.
A motorista foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo por se tratar de embriaguez ao volante.
Nas imagens cedidas pelo Itajaí Extra Notícias, o carro — conduzido por uma mulher embriagada — aparece no lado direito da via, entra na contramão e bate de frente com a motocicleta. Na sequência, o veículo sobe na calçada.
Luto
Everton era natural de Senador Pompeu, no Ceará, e professor de Muay Thai. Ele voltava para casa depois do trabalho quando sofreu o acidente.
“Uma vida, uma história, um pai, a base de uma família. Eu sinto muito por tudo, só queria poder agradecer antes, nunca sabemos quando vai ser a última vez. Nunca sabemos quando vai ser a despedida, que Deus te coloque em um bom lugar. Nós todos te amamos!”, escreveu um familiar.
Informações sobre a despedida de Everton não foram divulgadas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO