Quem era o motoboy que morreu em acidente com carreta em SC
Marcos Justen, motoboy de Chapecó, colidiu com uma carreta enquanto realizava entregas e não resistiu aos ferimentos
• Atualizado
Foi identificado como Marcos Justen, de 34 anos, o motoboy que morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (2), na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Cuba, no Bairro Líder, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.
Leia Mais
Marcos trabalhava como entregador e estava realizando uma entrega no momento da colisão com uma carreta que transportava combustível. Após o impacto, ele ficou preso embaixo do veículo de carga, sendo arrastado por cerca de cinco metros.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), o acidente ocorreu quando o motoboy fazia uma curva junto à carreta. Apesar do rodado dianteiro do caminhão não ter passado diretamente sobre a vítima, o impacto provocou traumas graves no tórax e em outras regiões do corpo.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, utilizando o compressor Amoul, além de intubação, administração de medicamentos, compressão torácica, oxigenoterapia e cerca de 1 litro de ringer lactato. Mesmo com os esforços, Marcos não resistiu aos ferimentos, que incluíam pneumotórax, hemotórax, hipóxia cerebral, edema em abdômen e tórax, e lesões por atrito com o asfalto.
O motoboy deixa dois filhos, sendo o menor com apenas dois meses. A dinâmica completa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO