“Sempre sorridente”: quem era o jovem que morreu após se afogar em cachoeira em SC
O velório ocorre nesta segunda-feira (6), a partir das 21h, na Capela do Cruzeiro
• Atualizado

Foi identificado como Felipe de Souza Pereira, de 20 anos, o jovem que morreu após se afogar em uma cachoeira em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O corpo foi encontrado pelos bombeiros nesta segunda-feira (6).
Felipe desapareceu no final da tarde do último domingo (5), em uma cachoeira localizada no bairro Rio Vermelho. No local, os bombeiros realizaram buscas pela água, com uso de garateia, tipo de anzol com três ou mais ganchos, mas não foi possível localizar o jovem devido à falta de luminosidade.
As buscas foram retomadas na manhã desta segunda (6), com uma equipe de mergulhadores. Em aproximadamente 15 minutos, as equipes localizaram o corpo a cerca de três metros de profundidade.
O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica.
Luto
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Felipe Souza, conhecido como “Lipinho”. O jovem era lembrado como um “menino sorridente” e querido por todos que conviviam com ele.
Em comunicado, o Escritório Bar & Grill lamentou a perda: “Com imensa tristeza informamos o falecimento do nosso colaborador e amigo Felipe Souza, o Lipinho! Sempre sorridente o Lipinho vai deixar muitas saudades.”
“Sem acreditar ainda. Que você encontre descanso ao lado de Jesus meu primo e que Ele conforte os nossos corações!”, escreveu um familiar.
De acordo com a funerária Plano Leier, o velório ocorre nesta segunda-feira (6), a partir das 21h, na Capela do Cruzeiro, em São Bento do Sul. Já o sepultamento está marcado para terça-feira (7), às 15h, no Cemitério Cruzeiro.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO