Quem era o jovem morto por tiro quando matava porco em SC
Vinicius tinha 18 anos e era estudante universitário de Engenharia Química. Tio atirou para matar porco, mas disparo atingiu o jovem
• Atualizado
O jovem de 18 anos que morreu após ser atingido por um tiro acidental, na sexta-feira (17), quando estava com o tio matando um porco, em Fraiburgo, no Oeste do estado, foi identificado como Vinicius Fioreze.
O jovem era estudante universitário do curso de Engenharia Química, na Unoesc de Videira.
O velório de Vinicius será na tarde deste sábado (18), na Igreja Católica da Comunidade X de Novembro e o sepultamento no cemitério da comunidade.
Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. O irmão do jovem comunicou sobre o falecimento: “Muito triste, com imensa dor no coração comunico o trágico falecimento do meu querido irmão Vinicius”.
Um conhecido se solidarizou com a família e publicou que o jovem tinha “uma vida promissora com muitos sonhos a serem realizados, um jovem do bem”.
Uma educadora também lamentou morte em seu perfil, e falou como lembrava de Vinicius “aluno querido, educado, dedicado, que vi se tornar uma grande homem”.
Tio atirou para matar porco, mas disparo atingiu o jovem
A Polícia Militar foi acionada após o disparo ser ouvido. Ao chegar no local, o tio contou que estava no chiqueiro matando um porco com o sobrinho. O homem contou que disparou uma vez, mas não foi suficiente matar o animal, assim disparou uma segunda vez e o tiro acertou o jovem, informou à PM.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Leia também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO