Quem era o idoso que morreu após capotamento em pequena cidade de SC
Apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu no hospital
• Atualizado

Foi identificado o idoso que morreu após um capotamento na SC-305, em Campo Erê, no Oeste catarinense, na noite de quarta-feira (24). Nilso Somera, de 73 anos, dirigia um Fiat Strada quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, parando à 15 metros da rodovia.
Leia Mais
O acidente ocorreu por volta das 18h55, cerca de sete quilômetros do centro da cidade, no sentido a São Lourenço do Oeste. Quando os bombeiros chegaram ao local, Nilso foi encontrado inconsciente dentro do carro, apresentando ferimentos na cabeça, escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas no tórax e em uma das mãos.
Durante o atendimento, o idoso sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado e encaminhado ao hospital com suporte avançado de vida pelo SAMU de São Lourenço do Oeste. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Despedida
O velório de Nilso Somera acontece na Capela Mortuária Cecchetti, em Campo Erê, e a cremação está marcada para a tarde desta quinta-feira (25), em Pato Branco (PR).
Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentam a partida do idoso. “Vai ficar na lembrança, todos os anos que passei ali e o senhor sempre muito educado me dizia bom dia. Vai em paz Sr. Somera, que Deus receba de braços aberto”, comentou uma conhecida.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO