Pai e esposo: quem era o homem que morreu no túnel em Florianópolis
Ele era mestre de obras e também atuava como motoboy no contraturno
• Atualizado

Foi identificado como Reinaldo Castro, de 33 anos, o homem que morreu em um acidente na SC-401, dentro do Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis. A vítima era natural de Lages, na Serra Catarinense. A ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (8).
Leia Mais
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu no km 29. Câmeras de monitoramento mostraram o momento do acidente. Assista:
A polícia informou que o motociclista pode ter dormido na condução quando perdeu o controle, seguiu para o canto direito da pista, bateu contra a mureta de concreto e, em seguida, bateu a cabeça em uma estrutura metálica da passarela de pedestres.
Quem era o homem que morreu no túnel em Florianópolis
Reinaldo Castro era mestre de obras e também atuava como motoboy no contraturno. Casado e pai de três filhos, ele foi definido como “trabalhador e digno”, em relato da esposa ao Floripa Mil Grau.
“Sempre foi um homem muito trabalhador e digno. A dor da sua partida é imensa, mas quero que todos saibam que ele foi um homem honrado, um pai dedicado e um marido amoroso”, disse.
O corpo da vítima será enterrado em Cerro Negro, também na Serra Catarinense.
*Com informações do Floripa Mil Grau.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO