‘Grande amigo’: quem era o homem morto com tiro no peito em bar de SC
Segundo relatos, ele ameaçou o autor do disparo
• Atualizado
Maike Rodrigo Neres Gonçalves, de 31 anos, foi identificado como o homem morto com um tiro no peito durante uma briga de bar, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. A tragédia aconteceu no final da tarde deste domingo (23).
Leia Mais
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Maike. “Eterno, primo Tunico”, escreveu um familiar. “Meus sentimentos meu amigo. Deus dê forças para toda a família! Grande Tunico, descanse em paz, meu grande amigo”, disse um amigo.
A Funerária Bom Jesus compartilhou o horário de despedida da vítima. Na publicação, a despedida acontecerá na Igreja Noiva de Jesus, com cerimônia religiosa às 8h30 desta terça-feira (25) e sepultamento na sequência no Cemitério da Comunidade Samburá.
Homem é morto com tiro no peito em briga de bar; relembre o caso
Um homem de 31 anos foi morto com um tiro no peito durante uma briga em um bar na tarde de domingo (23), por volta das 18h30, na Comunidade Samburá, interior de Ipuaçu, Oeste catarinense. O crime ocorreu dentro do estabelecimento, após a vítima ameaçar o autor do disparo com um pedaço de madeira.
De acordo com testemunhas, o suspeito estava no bar quando a vítima entrou no estabelecimento segurando um bastão de madeira. Alterado, ele teria começado a ofender e ameaçar o autor, que, em resposta, sacou um revólver e atirou no peito da vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO