Quem é o cantor que morreu após sofrer descarga elétrica em show
Pessoas que acompanhavam o show estão sendo ouvidas para ajudar na apuração.
• Atualizado
Foi identificado como Ayres Sasaki, de 35 anos, o cantor morto após sofrer uma descarga elétrica durante um hotel de Salinópolis, no Pará. O caso aconteceu na noite de domingo (14). As informações são do Terra.
As testemunhas informaram que o artista estava no palco quando foi abraçado por alguém que estava molhado. Nisso, ele sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Salinópolis. Pessoas que acompanhavam o show estão sendo ouvidas para ajudar na apuração.
Os colegas de banda confirmaram o óbito de Ayres Sasaki. “Ainda sem acreditar…A vida realmente é um sopro. Vá em paz meu amigo”, escreveu o tecladista Chris Santos.
O hotel onde o show aconteceu também lamentou o ocorrido pelas redes sociais. Em informe, o estabelecimento comunicou que o cantor recebeu todo suporte necessário e que está à disposição da família e das autoridades para colaborar com as investigações. Os comentários da postagem foram bloqueados.
“O Hotel Solar lamenta profundamente a perda do querido Ayres Sasaki. Desde ontem estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à família e a cuidar das providências necessárias […] estamos oferecendo suporte necessário nesse momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos. Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos nesse momento”, diz o comunicado.
O velório do cantor começou no domingo, 14, às 15h e terminou nesta segunda-feira, 15, às 09h. O local de sepultamento não foi divulgado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO