Quem era o aluno de capoeira encontrado morto após afogamento em cachoeira de SC
Velório do adolescente ocorrerá no final da tarde desta quarta-feira (26)
• Atualizado
O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ele foi identificado como Thiago Pereira, de 17 anos. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 7h.
A vítima havia desaparecido na tarde da última terça-feira (25), no bairro Campo Experimental, após submergir em uma cachoeira. No local, a Aspirante Edyane e a guarnição de serviço acompanharam e auxiliaram os mergulhadores.
Cerca de dois minutos após a imersão na água, os mergulhadores localizaram o corpo do adolescente. O local foi isolado e a Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.
Despedida
Thiago Pereira será velado no final da tarde desta quarta-feira (26), na Capela Mortuária do bairro Santa Gema.
A cerimônia de despedida do adolescente, conhecido como “Branquelo”, está marcada para quinta-feira (27), às 10h, no mesmo local, seguida do sepultamento, que ocorrerá às 10h30, no Cemitério Jardim da Saudade.
O jovem era aluno de capoeira e fazia parte do Grupo Capoeira Brasil. Nas redes sociais, Cleber Udo Leier lamentou a morte do aluno.
“Perdemos um aluno querido, um jovem cheio de luz, que partiu de forma tão inesperada na cachoeira. Que nós, que convivemos com ele, guardemos em nossa memória seu sorriso, sua energia e tudo o que ele deixou de bom”, escreveu.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO