Quem era a mulher esquartejada e que teve corpo espalhado pela cidade
Em 20 de agosto, o tronco da vítima foi localizado dentro de uma mala que foi deixada em um guarda-volumes
• Atualizado

A mulher que foi esquartejada e teve o corpo desmembrado e espalhado pela cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi identificada como Brasília Costa, de 65 anos. O caso começou a ganhar repercussão em agosto, quando os membros inferiores e superiores foram encontrados dentro de sacolas na Zona Leste da cidade.
Leia Mais
Em 20 de agosto, o tronco da vítima foi localizado dentro de uma mala que foi deixada em um guarda-volumes na Estação Rodoviária de Porto Alegre. A identificação com os membros encontrados anteriormente foi feita por meio de exame de DNA.
Já na última sexta-feira (5), o autor do crime chocante foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS). O criminoso, de 66 anos, estava foragido do sistema prisional e já havia cometido outro crime bárbaro, em 2015. Na época, ele matou a própria mãe e concretou o corpo dela dentro de um apartamento, também em Porto Alegre.
Quem era a mulher esquartejada e que teve corpo espalhado pela cidade
Brasília Costa tinha 65 anos e era natural de Arroio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A idosa residia na Zona Norte de Porto Alegre e trabalhava como manicure em diversos salões de beleza.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO