‘Massacre contra nós’: quem era a mulher assassinada pelo ex-marido em pequena cidade de SC
A discussão teria sido motivada pela guarda dos filhos do ex-casal
• Atualizado
Foi identificada como Débora Ester Araújo da Silva, de 33 anos, a mulher que foi assassinada a facadas pelo ex-marido no bairro Vila Albina, em Santa Rosa do Sul, no Extremo-Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite deste sábado (15).
O velório de Débora acontece na Igreja Evangélica Missão da Última Hora e o sepultamento deve ocorrer logo após o funeral, em horário a definir.
Nos comentários da publicação, diversas pessoas lamentaram a morte da vítima e cobraram leis mais rígidas.
“Muito triste isso, enquanto não mudar essas leis brasileiras ,vai continuar acontecendo. Leis mais rígidas e firmes pra acabar com essa epidemia e massacre contra nós mulheres”, escreveu uma mulher. “Nossa que triste tão nova. Que triste para os filhos e familiares que Deus dê forças neste momento”, lamentou outra pessoa.
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o genro da vítima testemunhou uma discussão entre o ex-casal e alegou que o criminoso havia fugido do local.
Durante buscas, o autor do crime foi localizado e confessou a ação, dizendo que ele e a vítima entraram em discussão sobre a guarda dos filhos e no calor do momento a mulher pegou uma faca e tentou o agredir, onde ele retirou o objeto da mão da ex-esposa e desferiu golpes no abdômen dela.
O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Araranguá.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO