Segurança Compartilhar
LUTO

‘Massacre contra nós’: quem era a mulher assassinada pelo ex-marido em pequena cidade de SC

A discussão teria sido motivada pela guarda dos filhos do ex-casal

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

‘Massacre contra nós’: quem era a mulher assassinada pelo ex-marido em pequena cidade de SC | Foto: Redes sociais/Reprodução
‘Massacre contra nós’: quem era a mulher assassinada pelo ex-marido em pequena cidade de SC | Foto: Redes sociais/Reprodução

Foi identificada como Débora Ester Araújo da Silva, de 33 anos, a mulher que foi assassinada a facadas pelo ex-marido no bairro Vila Albina, em Santa Rosa do Sul, no Extremo-Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite deste sábado (15).

O velório de Débora acontece na Igreja Evangélica Missão da Última Hora e o sepultamento deve ocorrer logo após o funeral, em horário a definir.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas lamentaram a morte da vítima e cobraram leis mais rígidas.

“Muito triste isso, enquanto não mudar essas leis brasileiras ,vai continuar acontecendo. Leis mais rígidas e firmes pra acabar com essa epidemia e massacre contra nós mulheres”, escreveu uma mulher. “Nossa que triste tão nova. Que triste para os filhos e familiares que Deus dê forças neste momento”, lamentou outra pessoa.

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o genro da vítima testemunhou uma discussão entre o ex-casal e alegou que o criminoso havia fugido do local.

Durante buscas, o autor do crime foi localizado e confessou a ação, dizendo que ele e a vítima entraram em discussão sobre a guarda dos filhos e no calor do momento a mulher pegou uma faca e tentou o agredir, onde ele retirou o objeto da mão da ex-esposa e desferiu golpes no abdômen dela.

O criminoso foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Araranguá.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.