Quem era a jovem que morreu após capotamento no Oeste de SC
A despedida de Sarah ocorrerá nesta sexta-feira (12), na capela mortuária da Funerária Gasser
• Atualizado
Foi identificada como Sarah Louise Held, de 18 anos, a jovem que morreu após um capotamento na madrugada desta sexta-feira (12), em Lacerdópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
No local, um veículo Volkswagen Parati foi encontrado capotado na via. A jovem não resistiu e morreu no local.
Um homem se encontrava deitado de costas no acostamento da via, consciente e desorientado, relatando dores na coluna e apresentando ferimentos no rosto.
A equipe da USA-01 do Samu de Joaçaba chegou posteriormente e assumiu o atendimento do paciente. Testemunhas relataram que, antes da chegada das equipes de emergência, havia um terceiro homem no veículo, mas teria sido retirado por outro veículo.
A Polícia Militar (PMSC) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local para prestar apoio e auxiliar na segurança da via. Os bombeiros realizaram a limpeza da pista e liberaram o tráfego.
Despedida
A despedida de Sarah ocorrerá nesta sexta-feira (12), na capela mortuária da Funerária Gasser, a partir das 13h. Os horários da celebração e sepultamento ainda serão confirmados.
A jovem era aluna do terceiro ano do ensino médio no Colégio Unoesc Joaçaba. Nas redes sociais, ela foi lembrada como estudante dedicada, carinhosa e querida.
“Sarah foi uma estudante dedicada, carinhosa e muito querida por todos que tiveram a alegria de conviver com ela”, diz a publicação do colégio.
A estudante também era faixa preta de karatê e conquistou importantes títulos, como o Campeonato Mundial de 2024, em Fortaleza (CE), os campeonatos brasileiro e estadual, e foi vice-campeã dos Joguinhos Abertos de SC.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO