Quem era a família de SC que morreu em trágico acidente envolvendo carro e caminhão
Cinco pessoas da mesma família, que moravam em Blumenau, perderam a vida a caminho das férias em Vitorino
• Atualizado
Foi identificada a família que morreu em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na PR-280, em Vitorino, no sudoeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (18). As vítimas são Yago Claudino, de 27 anos, sua esposa Sirlei Gonçalves de Moura, de 20, os filhos do casal Antony Gabriel Gonçalves, de 5 anos, e Lorenzo Gonçalves Claudino, de 6, além da sogra de Yago, Izabel Barboza de Lima Baader, de 44 anos.
Leia Mais
Naturais do Paraná, mas residentes em Blumenau (SC), os cinco estavam a caminho de uma viagem de férias escolares. O destino era a casa da mãe de Sirlei, que vive no estado vizinho. A família pretendia passar alguns dias reunida.
As duas crianças eram estudantes do Centro de Educação Infantil Marlise Strittorst Theis, no bairro Fortaleza, em Blumenau. A instituição publicou uma nota lamentando a tragédia: “Recebemos a triste notícia de que perdemos dois anjinhos. Nossos sentimentos à família e à comunidade escolar”.
Acidente ocorreu de madrugada
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Paraná, o acidente ocorreu por volta da 1h da manhã, no km 539 da rodovia. O caminhão envolvido na colisão frontal transportava milho e seguia em direção a Concórdia (SC). A força do impacto fez com que o carro, um Fiat Idea, capotasse e caísse em um barranco. A carreta tombou e espalhou a carga pela pista.
Segundo os policiais, os dois meninos foram ejetados do veículo. Já os três adultos permaneceram dentro do carro. Um médico do Samu que passava pelo local foi o primeiro a prestar socorro, mas constatou que todos os ocupantes já estavam sem vida. Apenas o caminhoneiro sobreviveu, com ferimentos leves na cabeça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO