Quem era a família de médicos morta em acidente de trânsito
O acidente ocorreu em Minas Gerais, na quarta-feira (20)
• Atualizado
Foram identificados como Edward Camargos Júnior, de 37 anos, Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho do casal, Eduardo Camargos Moreira, de apenas quatro anos, as vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-262.
Trajetória
Edward Camargos Júnior era graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e especializado em Cirurgia da Coluna Vertebral. Ele prestava serviços em várias instituições, como a Santa Casa de Araxá e outros hospitais da região, além de gerenciar clínicas em Araxá e Itaúna.
Além disso, o neurocirurgiã era membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Renata Moreira Camargos, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e completou residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital de Clínicas da UFMG. Além de seu trabalho na Santa Casa de Araxá, também atuava em outros hospitais da cidade.
Relembre o acidente envolvendo a família de médicos
As vítimas morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-262, em Minas Gerais, na quarta-feira (20). A colisão envolveu o carro onde as vítimas estavam e uma carreta.
Conforme o portal Itatiaia, os veículos bateram de frente e, com o impacto, o carro pegou fogo. As vítimas foram identificadas como o médico neurocirurgião Edward CamargosJúnior, a médica radiologista Renata Moreira Camargo, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira.
A família morava na cidade de Araxá e fazia atendimentos na rede pública e privada do município. Na hora do acidente, eles se deslocavam para Belo Horizonte.
Com informações de portal Itatiaia e Metrópoles*
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO