Segurança Compartilhar
CASO GRAVE

Quem é a cantora de SC que foi agredida e teve cabelo cortado após chegar do trabalho

Caso ocorreu na última semana e foi registrado por câmeras de segurança

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução/redes sociais
Foto: reprodução/redes sociais

A cantora Débora Amorim, moradora de Blumenau, no Vale do Itajaí, viveu momentos de terror na última quarta-feira (28). Ela teve o cabelo cortado e foi agredida na frente da própria casa, no bairro Velha, após chegar do trabalho.

A cantora e compositora, de 31 anos, começou a trajetória musical no meio gospel, mas consolidou a carreira no sertanejo. Nos shows, ela mistura o sertanejo com diferentes estilos musicais. O lançamento mais recente de Débora Amorim é a música “Solteirou”, disponibilizada em 2024 nos aplicativos de áudio.

Entenda o caso da cantora que foi agredida na frente de casa

O caso iniciou quando a cantora chegou em casa, percebeu que havia esquecido o celular no carro e saiu para buscar o aparelho. Em seguida, ela foi surpreendida pelos suspeitos, que a agrediram e fugiram em uma motocicleta.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo do SCC SBT, a polícia iniciou as investigações para identificar os agressores.

Confira a reportagem completa

Leia também:

Homem é preso após tentativa de roubo e agressão com faca em Lages

Homem é preso após tentativa de roubo e agressão com faca em Lages| Foto: Pixabay
Homem é preso após tentativa de roubo e agressão com faca em Lages| Foto: Pixabay

Na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 00h31, a Polícia Militar de Lages prendeu um homem por tentativa de roubo impróprio a uma residência na Rua Angelina Gueslai, Bairro Centenário. O suspeito invadiu a casa de uma família e feriu um dos moradores com uma faca de serra durante a tentativa de fuga.

De acordo com as autoridades, o incidente começou quando uma mulher acordou com barulhos e percebeu a presença de um invasor no quarto do filho. Rapidamente, ela chamou o marido, que tentou conter o suspeito. Durante o confronto, o criminoso reagiu e desferiu um golpe de faca na mão do morador.

Após a agressão, o homem tentou fugir, mas foi contido com a ajuda de vizinhos até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

O autor do crime, que apresentava sinais visíveis de estar sob efeito de drogas, alegou informalmente que não tinha intenção de roubar e que teria entrado na casa apenas para se esconder. Contudo, essa versão foi descartada diante dos fatos observados no local.

Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.