Queda de ponte no Tocantins: 10 mortes são confirmadas
Durante as buscas deste domingo, outro corpo foi localizado, em uma cabine de um caminhão
• Atualizado
A Marinha do Brasil (MB) informa que deu continuidade, na manhã deste domingo (29), às ações de busca às vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Leia Mais
Mergulhadores retiraram do rio Tocantins o corpo que se encontrava preso em uma caminhonete, que havia sido localizado na última quinta-feira (26). Durante as buscas deste domingo, outro corpo foi localizado, em uma cabine de um caminhão.
Dentre os 17 desaparecidos iniciais, até o momento, foram confirmados 10 óbitos, entre os quais, 1 corpo foi localizado mas ainda não foi resgatado.
No local das buscas, a Marinha conta com 87 militares, além dos 20 militares que participam remotamente, em Belém-PA, do planejamento e da logística da operação. Os Corpos de Bombeiros Militares do Pará, Maranhão e Tocantins seguem apoiando a operação.
A Marinha se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e coloca, à disposição do cidadão, os telefones do Disque Emergências Marítimas e Fluviais (185) e da Capitania dos Portos do Maranhão, 0800-098-8432 e (98) 2107-0121, para receber informações a respeito de qualquer situação que possa comprometer a salvaguarda da vida humana nas vias navegáveis ou que represente risco de poluição ambiental.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO