Queda de elevador em Gaspar amputa dedos de mulher
O acidente ocorreu por volta das 9h54, na Rua Angelina Moter, no bairro 7 de Setembro
• Atualizado
Uma queda de elevador deixou uma mulher de 59 anos gravemente ferida na manhã deste sábado (14), em Gaspar, Santa Catarina. O acidente, ocorrido por volta das 9h54 na Rua Angelina Moter, no bairro 7 de Setembro, resultou na amputação parcial de dedos da mão direita e diversas fraturas.
Leia Mais
De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao Corpo de Bombeiros de Gaspar, o cabo do elevador se rompeu, causando uma queda de aproximadamente três metros.
A vítima foi encontrada consciente e amparada por familiares dentro do equipamento. Ela apresentava diversas lesões, como um machucado no tornozelo direito, com sangramento, e fraturas fechadas na patela, tíbia e fíbula da perna esquerda.
Os bombeiros realizaram então os primeiros socorros no local. Foram feitos procedimentos para conter as hemorragias, limpar os ferimentos e imobilizar os membros fraturados.
Além disso, a equipe do SAMU estabilizou a mulher, que foi medicada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Leia também
Idoso desaparece e é encontrado morto em tanque de peixes em SC
Um idoso de 85 anos desapareceu e foi encontrado morto em um tanque de peixes em Santa Cruz do Timbó, na tarde de sexta-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h30 para atender a uma ocorrência de afogamento na propriedade da família da vítima.
Segundo informações da PM, os familiares perceberam a ausência do idoso e iniciaram as buscas pela propriedade. Infelizmente, o homem foi encontrado de bruços, já sem vida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO