Queda de elevador deixa três pessoas feridas em Itajaí
Dois ocupantes sofreram fraturas; todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU
• Atualizado
Um elevador residencial despencou do segundo pavimento para o térreo em uma casa no bairro Ressacada, em Itajaí, na noite deste sábado (14). Três pessoas estavam no elevador no momento do acidente.
Dois dos ocupantes sofreram fraturas fechadas na tíbia e na fíbula, enquanto o terceiro relatou apenas dores na perna, sem fraturas aparentes. As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico.
As causas do acidente não foram informadas, e o caso segue sob apuração das autoridades.
Leia também:
Queda de elevador em Gaspar amputa dedos de mulher
Por Redação
Uma queda de elevador deixou uma mulher de 59 anos gravemente ferida na manhã deste sábado (14), em Gaspar, Santa Catarina. O acidente, ocorrido por volta das 9h54 na Rua Angelina Moter, no bairro 7 de Setembro, resultou na amputação parcial de dedos da mão direita e diversas fraturas.
De acordo com informações de testemunhas, repassadas ao Corpo de Bombeiros de Gaspar, o cabo do elevador se rompeu, causando uma queda de aproximadamente três metros.
A vítima foi encontrada consciente e amparada por familiares dentro do equipamento. Ela apresentava diversas lesões, como um machucado no tornozelo direito, com sangramento, e fraturas fechadas na patela, tíbia e fíbula da perna esquerda.
Os bombeiros realizaram então os primeiros socorros no local. Foram feitos procedimentos para conter as hemorragias, limpar os ferimentos e imobilizar os membros fraturados.
Além disso, a equipe do SAMU estabilizou a mulher, que foi medicada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO