Quatro suspeitos de abusos sexuais em abrigos do RS são presos
As vítimas são menores de 18 anos e familiares dos suspeitos
• Atualizado
Na região metropolitana de Porto Alegre, quatro homens foram presos suspeitos de cometer abusos sexuais dentro dos abrigos destinados às vítimas das chuvas. Conforme o portal UOL, as prisões ocorreram em abrigos e dias diferentes.
As vítimas são menores de 18 anos e familiares dos quatro suspeitos. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Sandro Caron de Moraes, os abusos já aconteciam no ambiente doméstico.
Além disso, informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para evitar outros abusos sexuais em abrigos. Já a Brigada Militar e a Polícia Civil disseram que reforçaram a segurança dentro dos abrigos da região.
Com informações de portal UOL
Enchente no RS já deixou 374 feridos e 130 desaparecidos
Na tarde de quarta-feira (08), o Governo do Rio Grande do Sul atualizou o número de feridos e desaparecidos no Estado. No momento, 130 pessoas ainda não foram encontradas e 374 sofreram ferimentos. Além disso, o boletim informou que 100 pessoas perderam a vida devido às fortes chuvas que atingem as cidades gaúchas desde semana passada.
Aumentou para 425 os municípios afetados, 67.428 mil pessoas em abrigos e 163.786 mil desalojados. Confira abaixo o último relatório sobre as ações de resgate nas localidades atingidas. Segundo o Governo, os dados são divulgados diariamente às 9h, 12h, 18h.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO