×
×

Escolha sua região:

Sexta-feira, 30 de julho de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Facadas e golpe de pedra

Quatro irmãos são condenados pelo homicídio do cunhado em Navegantes

A vítima foi morta a facadas e com um golpe de pedra.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Quatro irmãos são condenados pelo homicídio do cunhado em Navegantes
Foto: Pixabay

Em um julgamento que durou quase 20 horas e só terminou na madrugada de quarta-feira (10), o Tribunal do Júri da Comarca de Navegantes condenou quatro irmãos pelo homicídio do cunhado a facadas e com um golpe de pedra. Os réus foram sentenciados a penas de reclusão que variam de 18 anos e oito meses até 21 anos e quatro meses, em regime inicial fechado. O Ministério Público decidiu por não recorrer da decisão por entender que as penas estão adequadas. Os condenados já estão presos.

O crime ocorreu na noite de 9 de outubro de 2018, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, próximo a uma lanchonete. Na ocasião, os irmãos, segundo a denúncia, cercaram a vítima, Thiago Ângelo Borba, e, após uma breve discussão, começaram a agredi-lo com socos e chutes até que ele caiu no chão. Então, imediatamente, os quatro irmãos começaram a esfaqueá-lo e o atingiram na cabeça com uma pedra. A vítima ainda tentou pedir socorro na lanchonete, mas morreu em seguida no hospital.

Os quatro irmãos foram denunciados e condenados por homicídio qualificado, por ter sido cometido por motivo fútil e devido à vantagem numérica dos agressores, que dificultou a defesa da vítima. Thiago foi morto porque teria furtado um aparelho de televisão, o que, na visão dos quatro irmãos, poderia atrair a atenção da polícia à localidade e colocar em risco o grupo, que estaria envolvido com a prática de crimes.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news
Scroll Up