Quatro homens são presos em Blumenau com metralhadora caseira após roubo de BMW
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou com uma denúncia de que o veículo utilizado no roubo estaria no bairro Itoupava Central
• Atualizado
Na madrugada desta quinta-feira (18), quatro homens foram presos em Blumenau após o roubo de uma BMW em Gaspar na noite de quarta-feira (17). Além de recuperar o veículo, os suspeitos foram detidos com armas de fogo e drogas.
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou com uma denúncia de que o veículo utilizado no roubo estaria no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Ao abordar o carro, a polícia encontrou um dos homens, que confessou ser o motorista durante o roubo.
Em uma investigação no mesmo bairro, a polícia localizou o segundo suspeito. Dentro da casa, foi encontrado um revólver calibre 357, utilizado no crime, escondido debaixo de um colchão.
O terceiro indivíduo foi encontrado e preso no bairro Itoupavazinha. Ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. Após verificação no sistema, descobriu-se que ele era foragido do sistema prisional.
O quarto suspeito confessou que planejava vender o carro roubado para quitar uma dívida. No local, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora, além de cocaína, crack, balanças de precisão e materiais para embalar drogas.
Os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO