Quadrilha é presa após render 10 pessoas em duas casas em Jurerê Internacional
A Polícia Militar conseguiu prender quatro pessoas envolvidas na quadrilha
• Atualizado
Quatro pessoas foram presas por roubo pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) depois de renderem 10 pessoas e levarem os pertences das vítimas. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Segundo a PMSC, a ocorrência teve início quando um homem foi rendido por quatro indivíduos, que anunciaram um assalto e tomaram os objetos pessoais da vítima. Em seguida, o grupo foi até outra residência no mesmo bairro onde a vítima estava anteriormente. No local, os assaltantes renderam aproximadamente 10 pessoas, incluindo homens, mulheres e crianças.
Uma das vítimas que estava na residência conseguiu fugir, e os assaltantes tentaram alcançá-la sem sucesso. Conforme a PM, enquanto isso, as vítimas restantes na residência conseguiram acionar a Central de Emergências da Polícia Militar. As guarnições então montaram um cerco policial para capturar os envolvidos. Após diligências, dois adolescentes envolvidos no roubo foram localizados no bairro Vargem Grande, com alguns pertences das vítimas.
Os outros dois envolvidos foram encontrados após intensas buscas pelas guarnições do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um deles estava próximo à servidão João Aurélio Valente e também foi reconhecido.
Conforme a Polícia Militar, os quatro envolvidos, um homem de 35 anos e três adolescentes dois com 17 e um de 14 anos, foram presos/apreendidos em flagrante delito, além dos objetos apreendidos e os pertences das vítimas que foram recuperados, sendo todos conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial (CPP).
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
- Em reviravolta, TRF-4 tira Curi da disputa na OAB
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO