Protesto em Florianópolis bloqueia trânsito após morte em boate
Os manifestantes queimaram pneus e fogos de artifício, provocando um incêndio
• Atualizado
Na noite desta quarta-feira (9), um protesto em frente à boate Sex Club, na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, bloqueou o trânsito na capital. O protesto ocorreu após um homem ser morto a tiros durante uma briga na casa noturna na noite anterior. Os manifestantes queimaram pneus e fogos de artifício, provocando um incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Após combater o incêndio, a Polícia Militar controlou a manifestação e dispersou o local para a liberação de ambas as pistas.
Veja imagens
Leia mais
Homem é morto em casa noturna de Florianópolis; entenda o motivo
Por Redação
Um homem foi morto em uma casa noturna na Avenida Mauro Ramos, em Florianópolis, nesta terça-feira (08), por volta das 06h00. Segundo informação da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros após se envolver em uma briga. Funcionários da casa noturna foram encaminhados para depoimento.
O repórter Thiago Pires, do SCC SBT, esteve no local e conversou com o proprietário do estabelecimento, Osvaldo Valentim, na qual explicou que aconteceu uma briga devido ao não pagamento da comanda. Por conta disso, um dos clientes ficou exaltado e “chamou o porteiro de macaco”. Após, começou uma briga ainda mais forte.
Ainda segundo a versão do proprietário, eram quatro clientes contra um segurança. Além disso, um policial militar que estava no local de folga, não estava trabalhando, deu voz de prisão, pediu para que a briga parasse e sacou uma arma. Em um determinado momento, os clientes envolvidos se voltaram contra o policial para retirar a arma do mesmo. Foi quando aconteceu o disparo que atingiu um dos clientes na qual caiu na escada, já na saída do local. Osvaldo Valentim diz que cameras de seguranças confirmam a versão e será entregue à Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO