Professor é preso por beijar aluna de 12 anos em SC
Homem de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (24)
• Atualizado
Cerca de sete anos após o crime, um homem de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (24), na cidade de Ascurra, região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ele, que é professor, foi condenado por beijar uma aluna, com 12 anos à época, em Balneário Camboriú.
Leia Mais
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí.
Ele foi condenado e sentenciado a 7 anos, 11 meses e 28 dias de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável, cometido em 2018.
“Após os procedimentos de praxe na delegacia, o detido foi encaminhado ao sistema prisional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil de Santa Catarina.
*Com informações do ClicRDC.
Leia também:
Mulher encontra celular com câmera ligada no banheiro do trabalho
Uma funcionária de uma garagem de ônibus em Luziânia, Goiás, encontrou um celular com a câmera ligada dentro do banheiro da empresa. O aparelho estava escondido e direcionado para o vaso sanitário. O caso ocorreu na terça-feira (21), e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.
Segundo a vítima, uma mulher de 40 anos, o celular foi descoberto após ela ouvir um som baixo vindo do aparelho, que estava enrolado em papelão e conectado a um fone de ouvido. Assustada, ela acionou o fiscal da empresa, que chamou a Polícia Militar (PM).
O aparelho pertencia a outro funcionário, que admitiu ser o dono e justificou o ato dizendo que queria flagrar o uso de drogas por colegas.
Ele foi levado à Central Geral de Flagrantes de Luziânia e autuado por registrar cena de nudez sem consentimento.
Apesar disso, o suspeito foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já que colocar o celular com a câmera ligada no banheiro, para gravar outras pessoas, é considerado de menor potencial ofensivo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO