Professor é preso após abusar de aluna de 5 anos em SC
Crime aconteceu em 2018
• Atualizado
Um professor, de 33 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (6), em Blumenau, por abusar de uma aluna, de 5 anos, em 2018.
Leia Mais
Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), do Departamento de Investigações Criminais de Blumenau, deram cumprimento ao mandado de prisão, por volta das 16h30.
O professor foi condenado a 10 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime cometido em um Centro de Educação Infantil, quando abusou sexualmente de uma aluna, que tinha 5 anos de idade na época.
O mandado de prisão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal em 12 de dezembro de 2024. Com isso, os policiais o localizaram em um imóvel situado no Bairro Itoupava Norte. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para cumprimento de pena.
Leia também
Homem agride companheira e tranca filha de 1 ano em apartamento; polícia prende suspeito
A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos acusado de agredir a companheira e trancar a filha do casal, de apenas 1 ano e 6 meses, dentro de um apartamento, na tarde desta quinta-feira (9), em Chapecó.
A vítima relatou à guarnição, acionada pela Central Regional de Emergências, que foi agredida com socos e tapas durante o ataque. Enquanto isso, a criança ficou trancada no imóvel. A polícia resgatou a menina em segurança e iniciou buscas pelo agressor, que foi localizado em um bar nas proximidades.
O homem apresentava escoriações pelo corpo, que, segundo testemunhas, teriam sido provocadas por outra mulher envolvida no caso. A mulher, de 37 anos e com histórico de problemas mentais, também estava ferida, com lesões leves no rosto e nos braços, supostamente causadas pelo suspeito.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO