Professor de SC morre em grave acidente no Paraná; ‘nosso amigo nos deixou’
O corpo do professor foi encaminhado para Amambai, no Mato Grosso do Sul, onde moram os familiares
• Atualizado
O professor Antonio da Cunha Sanches, da rede municipal de ensino de Balneário Camboriú, morreu após um grave acidente na PR-466, entre as cidades de Turvo e Pitanga, no Centro-Oeste do Paraná. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu e morreu. A ocorrência foi na sexta-feira (10) e a morte foi confirmada neste domingo (12).
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná (BPRv-PR), o acidente aconteceu por volta das 18h30 entre um Fiat Fastback, com placas de Balneário Camboriú, e um Pegeout 308, com placas de Pitanga.
No veículo catarinense estava, além do professor, a namorada do docente, Janes de Jesus Bueno Teixeira Kattwinkel, também servidora municipal de Balneário Camboriú. Segundo a nota enviada pela prefeitura, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em recuperação.
Professor de SC morre em grave acidente no Paraná
Antônio era supervisor do Centro de Educação Municipal (CEM) Presidente Médici e do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Vovô Alecio.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Antônio. “Nosso amigo nos deixou o ‘Crânio’ como era conhecido pelos amigos e colegas de escola. Deus te receba na glória meu amigo”, escreveu uma pessoa.
O corpo do professor foi encaminhado para Amambai, no Mato Grosso do Sul, onde moram os familiares.
“Neste momento de dor e luto, a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Secretaria de Educação lamentam a perda e solidarizam-se com a família, amigos e colegas de trabalho do servidor Antônio da Cunha Sanches”, escreveu a prefeitura, em nota.
Com a morte do professor, a prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, decretou luto oficial de três dias na cidade.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO