Prisão por violência doméstica e porte ilegal em Campos Novos
O suspeito foi preso no local do crime e encaminhado à delegacia
• Atualizado
Um homem foi preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo na noite da última terça-feira (30), no interior de Campos Novos. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal devido à violência doméstica, juntamente com posse irregular e arma de fogo. O caso aconteceu no interior de Campos Novos, no Distrito de Barra do Leão.
De acordo com as informações repassadas à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma mulher havia sido vista correndo pela via pública, pedindo socorro e com vestes ensanguentadas. A vítima relatou ter fugido após ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro.
Já na residência, a PM encontrou uma adolescente de 12 anos, filha da vítima. Bastante assustada, a adolescente contou que fugiu para a mata durante a briga para buscar por ajuda.s
Segundo a PM, o suspeito é um homem de 44 anos, que estava no local do crime, com sinais de embriaguez. A PM disse também que o suspeito resistiu a prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Ainda no local foi encontrada uma arma de fogo do tipo rifle, calibre .22, além de munições.
Após a abordagem policial o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a arma de fogo apreendida, para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Civil segue agora com as investigações.
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO