Principal suspeito de matar casal de motoristas em Chapecó está foragido
Duas mulheres, que também participaram do crime, estão presas preventivamente
• Atualizado
Três pessoas são apontadas pela Polícia Civil de Chapecó como suspeitas do homicídio de Simone da Silva Filho, de 32 anos, do bebê que Simone estava esperando, e de Evanir Pires do Santos Taborda, de 34 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vagner Papini, duas mulheres, uma de 35 e outra de 25, já estão presas preventivamente. Já o principal acusado de disparar os tiros e de levar o veículo do casal até o Rio Grande do Sul está foragido da justiça. O homem de 56 anos, já possuí passagens criminais e chegou a ser interrogado pela Polícia.
As duas mulheres foram encaminhadas ao Presídio Regional Feminino de Chapecó
A Polícia descarta que o crime tenha sido passional ou que tenha relação com o fato de as vítimas serem motoristas de aplicativo. Segundo Papini, os suspeitos faziam parte do círculo social das vítimas e um “negócio mal resolvido”, com Evanir, teria sido a motivação para a realização do crime.
No dia 20 de janeiro, Evanir foi assassinado com quatro tiros e colocado no porta malas do carro, já Simone teria sido levada viva até o matagal, onde também foi morta. “Ela foi levada com a promessa de que seria solta. Não há motivação para a morte dela, foi queima de arquivo. Ela morreu pois estava na companhia do homem”, afirmou Papini.
O principal suspeito teria abandonado o veículo no Rio Grande do Sul para que a investigação fosse transferida para o Estado vizinho, dessa forma dificultando a resolução dos homicídios.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO