Primeira audiência sobre morte de Roseli Stoll é marcada pela Justiça
Segundo informações da Justiça, nesta primeiro momento serão ouvidas testemunhas e o acusado será interrogado
• Atualizado
A primeira audiência sobre a morte de Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, está marcada para o dia 16 de maio. O caso aconteceu no dia 02 dezembro de 2021, o ex-namorado da vítima foi preso no Rio Grande do Sul e afirmou para a Polícia Civil que usou uma cinta para asfixiar ela.
Segundo informações da Justiça, nesta primeiro momento serão ouvidas testemunhas e o acusado será interrogado. Decidir se irá a júri popular será a etapa seguinte.
Relembre o caso:
Na manhã do dia 08 de dezembro de 2021, o namorado de Roseli Fatima Stoll foi preso e confessou ter matado a mulher e jogado o corpo no Rio Uruguai, nas proximidades da SC-469, na localidade de Alto Boa Vista. O homem foi preso no Rio Grande do Sul e afirmou para a Polícia Civil que usou uma cinta para asfixiar a vítima. Roseli estava desaparecida desde a noite do dia 2 de dezembro.
Policiais Civis de Santa Catarina investigavam o suspeito, que estava foragido e se deslocando pelas cidades de Florianópolis, Caxias do Sul e, na noite de terça-feira (07), Antônio Prado, local em que foi abordado pela Brigada Militar e conduzido até Caxias do Sul após resistir a prisão e tentar fugir da polícia.
Após o veículo do suspeito ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), já na manhã desta quarta, o autor optou, na presença de um advogado, por confessar o crime, apontando o local em que o corpo foi colocado no leito do rio, com uma pedra amarrada para evitar flutuação. Equipes de resgate de Santa Catarina fazem buscas no local.
A prisão ocorreu graças a uma cooperação entre Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Polícia Civil de SC e Brigada Militar RS.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO