Presos três integrantes da quadrilha que roubou joalheria de shopping em Criciúma
Foram cumpridas 11 ordens judiciais, após investigação do roubo armado a uma joalheria em um shopping de Criciúma no início deste ano
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (02), a Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma, realizou uma grande operação no Rio Grande do Sul. Foram cumpridas 11 ordens judiciais, após investigação do roubo armado a uma joalheria em um shopping de Criciúma no início deste ano (relembre o caso).
Operação Tomahawk
De acordo com a polícia, cinco integrantes do grupo criminoso foram identificados. Um foi preso ainda no dia do crime e outros dois nesta quarta-feira (02). A operação realizou sete buscas em cidades do Rio Grande do Sul, sendo em Porto Alegre, Cachoeirinha e Capão da Canoa.
Dois dos investigados foram presos em flagrante nos alvos designados. Com eles foram encontradas, uma pistola calibre 9x19mm e uma espingarda calibre 12 GA, ambas com numeração suprimida e munição. Os outros dois investigados seguem foragidos, com prisão preventiva em aberto.
No total, participaram da Operação Tomahawk 60 policiais civis catarinenses da DIC Criciúma, DIC Laguna, DIC Araranguá, DP Sombrio, DP Turvo, DECOR/Tubarão, DRAS/DEIC, DRACO/DEIC, CORE, DGPC e NOC Criciúma.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO