Preso um dos suspeitos de matar jovem a tiros em conveniência de Joinville
Segundo suspeito ainda não foi localizado
• Atualizado
Na tarde desta quinta-feira (25), um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de assassinar um jovem a tiros em uma conveniência de Joinville, na noite de quarta (24). A prisão aconteceu após denúncia de que dois suspeitos do crime teriam ido para uma residência no bairro Jardim Sofia após o crime.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que os envolvidos no crime chegaram à casa cerca de 15 minutos após o homicídio. Um deles de moletom branco e calça e outro de bermuda e moletom escuro. Durante a madrugada um dos homens saiu em um carro de aplicativo e outro permaneceu no local.
Leia Mais
Ao chegar no local informado, os policiais bateram na porta e foram recebidos pelo homem . Ele estava “visivelmente nervoso com a presença da guarnição”, informou a PM. Em revista no quarto do suspeito, os policiais localizaram uma arma de fogo, uma pistola JERICHO 9MM, semelhante a utilizada no homicídio.
Diante dos fatos, a guarnição realizou a condução do homem para a delegacia de homicídios, juntamente com a arma e celular do abordado.
Câmera de segurança flagrou homem sendo morto em conveniência de Joinville
Na noite de quarta-feira (24), um homem morreu e um adolescente foi baleado após ataque a tiros em uma conveniência de Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Jardim Sofia, por volta das 21h25.
Ainda de acordo com a PM, a vítima fatal, de 21 anos, era natural de São Paulo, e tinha um mandado de prisão ativo. Já o adolescente, de 17 anos, natural do Maranhão, precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.
A motivação do crime ainda são desconhecidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO