Segurança Compartilhar
DESFECHO

Polícia prende suspeito de matar irmão de músico da banda de Alexandre Pires

Segundo a PCSC, as investigações mostraram que Marcos Vinicius estava em uma boate de prostituição

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Polícia prende suspeito de matar irmão de músico da banda de Alexandre Pires | Foto: divulgação / PCSC
Polícia prende suspeito de matar irmão de músico da banda de Alexandre Pires | Foto: divulgação / PCSC

A Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC) prendeu o suspeito de matar Marcos Vinicius Pinheiro Machado e Souza, de 36 anos, irmão de Luiz Henrique Tiazinha, músico da banda do cantor Alexandre Pires. Ele foi visto pela última vez no dia 11 de outubro, na região da Praia da Pinheira, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), as investigações mostraram que Marcos Vinicius estava em uma boate de prostituição, se recusou a pagar e acabou sendo morto pelo segurança da casa noturna.

As investigações mostraram ainda que o corpo do irmão do músico da banda de Alexandre Pires permaneceu por cerca de 10 horas dentro da boate, até ser levado pelo suspeito do crime a uma área de mata na região do Bairro São Sebastião, em Palhoça.

Prisão do suspeito de matar irmão da banda de Alexandre Pires

A PCSC informou que a equipe da DRAS/DEIC prendeu o responsável pelo crime. À imprensa, a PCSC afirmou que o suspeito tem 28 anos, é natural de São José, e colaborou com a investigação policial revelando o local onde foram encontrados os restos mortais da vítima.

A PCSC deflagrou, nesta sexta-feira (12) uma operação que cumpriu de cinco mandados de busca e apreensão na boate onde aconteceu o crime, além de outros dois locais na região do Rio Tavares, em Florianópolis. A ação foi feita pela equipe da DRAS/DEIC com apoio de policiais da CORE, em Palhoça no Bairro Brejaru e dois na Praia da Pinheira, sendo um dos alvos

Segundo o delegado Anselmo Cruz, o suspeito possui antecedentes por crime de porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao sistema prisional.

A investigação prossegue, com perícias pela Polícia Científica e a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas e esclarecer as circunstâncias precisas do quê aconteceu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.