Segurança Compartilhar
AGORA!

Preso suspeito de matar ex-mulher e enterrar corpo dentro de casa em Palhoça

Corpo de Michele Abreu de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado na quarta-feira (22)

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Vitória Hasckel

Por Vitória Hasckel

Foto: SOS Desaparecidos/Reprodução
Foto: SOS Desaparecidos/Reprodução

Nesta sexta-feira (24), o principal suspeito de matar a ex-mulher e enterrar o corpo da vítima dentro de casa em Palhoça foi preso pela Polícia Civil. O filho da vítima também foi apreendido. A prisão do homem aconteceu em São José, na Grande Florianópolis.

O suspeito de matar a ex-mulher foi encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense. Já o adolescente foi localizado em Palhoça e foi levado para o Sistema Socioeducativo, ambos administrados pela Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP).

A vítima, identificada como Michele Abreu de Oliveira, de 42 anos, estava desaparecida a pouco mais de uma semana e foi encontrada morta dentro da casa da família na Praia de Fora, em Palhoça, na noite de quarta-feira (22).

Desaparecimento

A família de Michele havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento no dia 17 de maio, porém os familiares não tinham contato com ela mais ou menos desde o dia 14. As investigações do caso sendo estão realizadas pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Palhoça, comandada pela delegada Gisele de Faria Jerônimo.

Conforme Gisele, o corpo de Michele foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da família. A mulher foi encontrada morta e enterrada no primeiro andar da residência e com marcas de violência. Ela era natural de Criciúma, no Sul de Santa Catarina.

Suspeito de matar a ex-mulher não foi mais visto

“Quanto a suspeitos, se considerarmos a ocorrência de feminicídio, o então companheiro seria o suspeito. Mas não podemos fazer afirmações até que tenhamos a conclusão das investigações. Estamos avaliando todas as informações e juntando provas”, afirmou a delegada.

Além de Michele, moravam na residência seu marido e seu filho. De acordo com informações, eles não foram mais vistos desde o dia do desaparecimento da vítima. “Filho adolescente e o companheiro em local incerto”, explicou a Gisele.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.