Preso suspeito de assassinar duas mulheres dentro de casa em Navegantes
Crime ocorreu no sábado (22), em Navegantes
• Atualizado
O suspeito de assassinar duas mulheres dentro de uma casa em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, no sábado (22), foi preso pela polícia.
A prisão aconteceu após o corpo das vítimas serem encontrados com sinais de facada dentro de uma residência na rua Teodoro da Silva, no bairro Machados.
Prisão do suspeito de assassinar duas mulheres
De acordo com a Polícia Militar, a identificação do suspeito de cometer o duplo homicídio foi possível após relatos de testemunhas e verificação de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. O suspeito foi localizado, contudo por não estar mais em estado de flagrante, o homem foi qualificado pela polícia.
Segundo a PM, após o registro de um boletim de ocorrência foi realizado o pedido de prisão ao Judiciário. Agora, o caso segue em investigação pela Polícia Civil. As motivações do crime não foram reveladas.
Uma das vítimas é identificada
Uma das duas mulheres encontradas mortas foi identificada como Carin Salomão. Ela era professora em uma escola de Navegantes. A informação foi confirmada por meio de nota nas redes sociais da Secretaria de Educação do município.
“Diante dessa irreparável perda e neste momento de luto e de tristeza – a Educação de Navegantes se solidariza com toda a família e amigos”, diz a nota de pesar.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO