Preso suspeito de agredir e tentar matar esposa com machadinha em Blumenau
Homem foi encontrado em Wenceslau Braz, na quinta-feira (25)
• Atualizado
Na tarde de quinta-feira (25), foi preso o suspeito de agredir e tentar matar a esposa no bairro Testo Salto, em Blumenau. A prisão ocorreu a partir de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina e Paraná. O homem de 51 anos foi localizado escondido dentro de uma casa no município paranaense de Wenceslau Braz.
Segundo a Polícia Civil, após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade, até que seja autorizado o translado para Santa Catarina. Assista à reportagem:
Entenda o caso
No sábado (20), Rosani de Fátima Pauli da Silva, de 41 anos, estava em sua casa, quando foi surpreendida pelo marido na cozinha. O homem estava com um revólver e, sem dizer qualquer palavra, fez um disparo em direção à Rosani, porém, a arma falhou.
Diante da falha da arma, o homem passou a agredir a vítima com coronhadas na cabeça até o momento em que a sua filha, de 11 anos, entrou em luta corporal com o pai. Ela também acabou sendo agredida, no entanto, conseguiu retirar o revólver da mão do pai, instante que Rosani aproveitou para fugir para área externa da casa.
Munido de uma machadinha, o homem vai para cima da mulher novamente, que conseguiu desarmá-lo. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Segundo a polícia, o homem não aceitava o pedido de divórcio. Em depoimento, Rosani falou que vivia um relacionamento abusivo por cerca de 20 anos, com agressões psicológicas, verbais e sexuais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO