Prefeita é presa por embriaguez ao volante enquanto buscava filho na creche
Polícia encontrou bebida alcoólica aberta no carro; caso ocorreu nos Estados Unidos
• Atualizado
A prefeita Gina LaPlaca, de 45 anos, foi presa na última segunda-feira (17) após ser parada pela polícia enquanto buscava seu filho de 2 anos na creche. Durante a abordagem, agentes notaram sinais de embriaguez e realizaram um teste de sobriedade, que confirmou o consumo de álcool. No veículo, também foi encontrado um recipiente de bebida alcoólica aberto. As informações são do New York Post.
Gina foi parada após quase bater seu SUV contra um poste, segundo a emissora WPVI. O bebê estava na cadeirinha com o cinto afivelado no momento da abordagem.
A prefeita foi acusada de dirigir sob influência de álcool, direção imprudente e de colocar em risco o bem-estar de uma criança, conforme registros judiciais obtidos pela imprensa.
O marido de Gina saiu em defesa da esposa, afirmando que ela luta contra o vício e está recebendo tratamento. Ele também pediu que críticos nas redes sociais não a atacassem.
Após o incidente, Gina foi liberada e intimada a comparecer a uma audiência no dia 28 de abril. Antes de ingressar na política, ela trabalhou no setor privado por 11 anos.
*Com informações do New York Post.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO