Segurança Compartilhar
ABSURDO

Por não ter celular “bom”, mulher é baleada em tentativa de assalto

Criminoso recusou o modelo do celular entregue e atirou na vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Por não ter celular “bom”, mulher é baleada em tentativa de assalto – Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por não ter celular “bom”, mulher é baleada em tentativa de assalto – Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro porque o criminoso não gostou do modelo do celular que ela entregou. O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), na Vila Valqueire, zona oeste da cidade.

Melissa Cristina Gouveia havia acabado de chegar em casa, por volta das 20h40, quando foi abordada por um homem em uma moto. Ela estacionava o carro na garagem quando o suspeito se aproximou, anunciou o assalto e exigiu o celular. A vítima entregou a bolsa, mas o criminoso analisou o aparelho, devolveu a bolsa e atirou nela antes de fugir.

Melissa foi atingida nas mãos e em um dos braços. Mesmo ferida, conseguiu gritar por socorro. Vizinhos prestaram ajuda e a levaram ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, de onde foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a unidade, ela segue internada em estado estável e não corre risco de vida.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

*Com informações de Estadão

Leia também

Homem tenta matar empresário em Blumenau após briga por acidente de trânsito

Um desentendimento provocado por um acidente de trânsito resultou em uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (25), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 27 anos foi preso após atirar quatro vezes contra a porta de uma empresa localizada na Rua Hermann Radtke, no bairro Vorstadt.

De acordo com a PM, a motivação do crime foi um desentendimento com o proprietário da empresa, com quem o autor teve uma colisão traseira ocorrida na última segunda-feira (23), na cidade de Gaspar. Inconformado com a recusa do outro motorista em assumir a responsabilidade pelo acidente, o suspeito decidiu ir até o local e realizar os disparos.

A ação criminosa foi denunciada por telefone ao 190. O solicitante relatou que dois homens chegaram ao local e atiraram contra a porta da empresa, obrigando os funcionários a se trancarem dentro do prédio.

Guarnições da PM foram imediatamente acionadas. Enquanto uma equipe se dirigiu à cena do crime, outra recebeu informações de populares sobre a fuga dos suspeitos. Com base nas descrições, um veículo Hyundai HB20 preto foi localizado na Rua Itajaí. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380 com numeração suprimida e 11 munições intactas.

No local dos disparos, os policiais constataram quatro perfurações na porta e recolheram quatro estojos deflagrados. Um dos homens que estava na empresa apresentava uma perfuração na calça, possivelmente causada por um dos tiros.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais. O suspeito foi preso em flagrante e, junto com os demais envolvidos, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.