Policial ouve gritos de socorro e salva família da morte em Novo Hamburgo
Caso ocorre poucos dias após tiroteio na cidade que deixou quatro mortos
• Atualizado
Mais um caso de extrema violência chocou a cidade de Novo Hamburgo (RS), na manhã deste sábado (26). Um homem esfaqueou a própria mãe e o sobrinho, de 4 anos. Um policial penal, que mora perto da residência, ouviu os gritos da criança e salvou a família da morte. As informações são do SBT News.
Policial ouve gritos de socorro e salva família da morte em Novo Hamburgo
Segundo as informações, o ataque foi descoberto quando o menino, que estava ferido no pescoço, apareceu no portão gritando pedindo ajuda. Dentro da casa, o homem estava esfaqueando, com uma faca de cozinha, a própria mãe, de 58 anos.
Um policial penal, que é vizinho das vítimas, ouviu os gritos do menino, pulou a grade da casa e encontrou o homem atacando a vítima. Ele deu ordem para que o homem parasse, mas o mesmo avançou contra o policial que o alvejou e o imobilizou.
“Ele disse que estava matando ela”, contou o policial ao descrever o ataque. Uma amiga da família relatou que o homem sofre de esquizofrenia, lesão no cérebro.
A criança recebeu atendimento médico e foi liberada. Já a mãe e o agressor seguem internados no Hospital Municipal de Novo Hamburgo.
O ataque ocorre poucos dias após Edson Fernando Crippa, de 45 anos, matar o pai, o irmão e dois policiais antes de ser morto também na cidade de Novo Hamburgo (RS). O crime que chocou o Brasil ocorreu na última terça-feira (22), durante o ataque ele ainda feriu a mãe, a cunhada e três agentes, que seguem hospitalizados.
*Com informações do SBT News e SBT Brasil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO