Segurança Compartilhar
Tristeza

Policial de folga morre após troca de tiros com criminoso em Chapecó

Policial foi socorrer familiares que se envolveram em um acidente de trânsito quando trocou tiros com suspeito

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PM | Divulgação
Foto: PM | Divulgação

Um policial militar, Márcio Antônio de Mello , de 46 anos morreu na madrugada deste domingo (12) após ser baleado e passar por cirurgia na tarde de sábado (11). A troca de tiros com o criminoso ocorreu no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, o servidor estava de folga teria ido socorrer a família que se envolveu em uma briga após um acidente de trânsito.

Quando estava chegando ao local do acidente, visualizou que o agressor estava fugindo. Ele então seguiu o suspeito com seu carro e solicitou reforço, para realização de abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, quando o autor chegava à sua residência, o policial iniciou a abordagem, que não foi acatada pelo autor, que sacou uma arma e disparou contra o policial. O policial, mesmo ferido, também sacou sua arma e alvejou o agressor.

O policial foi socorrido e passou por procedimentos médicos no Hospital Regional do Oeste. O agressor foi identificado, detido e passa por atendimento no mesmo hospital. O homem já tem diversas passagens pela polícia, sendo a última delas por tráfico de drogas. A mãe do homem também acabou atingida na troca de tiros.

O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira comunicou por nota o falecimento do 3º Sargento PM e informou que o velório será realizado na capela da Funerária Wolff. A celebração de despedida acontecerá às 11h30, seguindo logo após para a capela mortuária do município de Caxambu do Sul-SC. O sepultamento será às 17h, no cemitério municipal de Caxambu do Sul.

“Jamais sejam por nós esquecidos”, escreveu o tenente-coronel Roberto Kel.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.