Policiais são atacados por pitbull durante abordagem em casa de traficantes
O pitbull estava preso no banheiro da casa, mas conseguiu se soltar
• Atualizado
Dois policiais militares foram mordidos por um cachorro da raça pitbull na noite desta sexta-feira (5) no bairro Itoupavazinha em Blumenau, Vale do Itajaí. Eles estavam fazendo uma abordagem na casa de dois suspeitos, quando o animal se soltou e os atacou.
Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou à casa com um cão de faro, encontrou uma balança de precisão, maconha e cocaína escondidas em um arbusto. O morador, de 19 anos, informou que as drogas eram do irmão, de 17 anos, que estava envolvido com tráfico e não estava em casa.
Leia Mais
Na casa havia um pitbull que o dono prendeu dentro do banheiro para que os policiais pudessem entrar. Eles entraram, encontraram maconha, ecstasy, um rádio comunicador e R$ 6.402,00.
O irmão de 17 anos chegou em casa e assumiu que todos os produtos encontrados eram dele. E, nesse período, o cachorro conseguiu se soltar do banheiro, atacou o cão de faro e os policias. Os policiais ficaram feridos nas pernas, mas conseguiram se soltar e não precisaram atirar no pitbull.
Os dois irmãos foram presos pelo crime de tráico de drogas e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO