Segurança Compartilhar
CASO CHOCANTE

Polícia suspeita que vítimas de quádruplo homicídio em SC foram executadas antes de serem carbonizadas

Corpos foram encontrados dentro de carro em chamas; Polícia Civil investiga se crime tem ligação com disputa por pontos de tráfico

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Polícia suspeita que vítimas de quádruplo homicídio em SC foram executadas antes de serem carbonizadas | Foto: CBMSC/Divulgação.
Polícia suspeita que vítimas de quádruplo homicídio em SC foram executadas antes de serem carbonizadas | Foto: CBMSC/Divulgação.

O quádruplo homicídio registrado em São João Batista, na Grande Florianópolis, pode ter ocorrido em outro local antes de os corpos serem levados e incendiados dentro de um carro, segundo informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (19). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (17), por volta das 21h45, na Estrada Municipal Timbezinho, zona rural do município.

As investigações apontam que as vítimas – quatro homens com idades entre 18 e 22 anos – foram mortas antes de serem colocadas no veículo, que foi incendiado em seguida. A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado a uma disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Cristiano Sousa, responsável pelo inquérito, trata-se de um caso complexo. “A investigação demandará tempo e paciência porque os corpos foram destruídos pelo fogo”, disse. Os laudos da Polícia Científica devem levar alguns dias para ficarem prontos, dada a gravidade da cena.

O carro, possivelmente um Corsa Sedan ou Classic, estava completamente tomado pelas chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Após o combate ao incêndio, um corpo foi encontrado no banco traseiro e outros dois no porta-malas. Havia ainda indícios de um quarto corpo no mesmo compartimento.

Uma testemunha relatou ter ouvido um grito e, em seguida, uma explosão, o que motivou o chamado de emergência. A Polícia Militar também foi acionada e registrou boletim de ocorrência.

O caso é tratado como prioridade pela Delegacia de São João Batista, que já instaurou inquérito e realiza diligências para esclarecer a autoria e a motivação do quádruplo homicídio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.