Segurança Compartilhar
Sequestro em Criciúma

Polícia Civil prende todos os suspeitos de sequestro de menina em Criciúma

Em agosto uma menina de 11 anos foi sequestrada e reencontrada e, desde então, a Polícia Civil estava a procura dos suspeitos

• Atualizado

Giovanna Pacheco

Por Giovanna Pacheco

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Em agosto, uma menina de 11 anos foi sequestrada na porta de casa em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Ela foi reencontrada, mas desde então a Polícia Civil estava a procura dos suspeitos do crime. Ao portal SCC10, o delegado Yuri Miqueluzzi confirmou que todos os seis suspeitos do crime foram presos nesta sexta-feira (15).

Dias depois do crime, ainda em agosto, um dos suspeitos já havia sido preso pela Polícia Civil.

Entenda o caso da menina sequestrada

Uma menina, de 11 anos, foi sequestrada na madrugada do dia 23 de agosto na porta de casa no bairro Pio Correia em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo informações preliminares, ela estava com o pai, quando os dois foram abordados por suspeitos que estavam em dois carros.

Na madrugada do dia seguinte, a menina foi encontrada pela polícia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo informações, ela foi entregue aos pais por intermédio de um advogado. A menina, que estaria no Rio Grande do Sul, foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araranguá, onde recebeu cuidados de saúde.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, informou pelas redes sociais que a criança foi encontrada e estava a caminho de casa. Ele também revelou que os responsáveis pelo crime foram identificados e o local onde ela estava mantida em cativeiro foi descoberto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.