Segurança Compartilhar
Roubos a casa e veículos

Polícia prende suspeito e indicia três por roubos em Criciúma

Os crimes ocorreram no segundo semestre de 2024

• Atualizado

Redação

Por Redação

Polícia Civil prende suspeito e indicia três por roubos em Criciúma. – Foto: Foto: DRR/DIC Criciúma/Reprodução
Polícia Civil prende suspeito e indicia três por roubos em Criciúma. – Foto: Foto: DRR/DIC Criciúma/Reprodução

A Polícia Civil de Criciúma concluiu investigações que resultaram na prisão de um homem e no indiciamento de outros três por envolvimento em roubos a casa e veículos na cidade. Os crimes, ocorridos no segundo semestre de 2024, envolveram invasões e uso de arma de fogo nos bairros Vila Manaus, Santa Augusta e Pinheirinho.

Coordenada pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC) e sob a liderança do delegado Yuri Miqueluzzi, a operação identificou três homens, de 18, 25 e 31 anos. Um deles teve a prisão preventiva decretada e foi detido após solicitação formalizada pela delegacia responsável.

Entre os crimes, está a invasão de uma casa no bairro Vila Manaus, afim de roubar objetos, além de dois assaltos à mão armada nos bairros Santa Augusta e Pinheirinho, em que veículos foram subtraídos.

A investigação contou com a atuação conjunta do Serviço Aeropolicial (SAER) e da Polícia Científica, informou a Polícia Civil de Criciúma.

Investigação contou com a atuação conjunta do Serviço Aeropolicial (SAER) e da Polícia Científica. - Foto: DRR/DIC Criciúma/Reprodução
Investigação contou com a atuação conjunta do Serviço Aeropolicial (SAER) e da Polícia Científica. – Foto: DRR/DIC Criciúma/Reprodução

Leia também

Criança morre em piscina após passar 4 minutos submersa em SC

Uma criança de dois anos morreu em uma piscina na noite desta segunda-feira (7) na SC-120 em Três Barras, no Planalto Norte catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina ficou submersa durante quatro minutos.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 18h15 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a criança de barriga para baixo nos braços do pai, em frente à residência. A menina já estava em parada cardiorrespiratória, caracterizando um afogamento de grau 6, o mais grave.

Mesmo com todos os esforços da equipe do ASU-526 e dos profissionais de saúde do hospital, não foi possível reverter o quadro e a menina não resistiu. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, a criança morreu.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.