Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Prisão

Polícia prende mais um suspeito de participar do assalto à Viacredi em Blumenau

Ele foi localizado na casa onde outro suspeito também estava, mas fugiu antes da chegada da polícia

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Polícia prende mais um suspeito de participar do assalto à Viacredi em Blumenau
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na tarde de quarta-feira (11), mais um suspeito do assalto na Agência Viacredi, em Blumenau, foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em um imóvel onde outro suspeito do crime reside e conseguiu fugir antes da chegada da PM.

O outro, de 35 anos, foi abordado e preso. No local, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) apreendeu porções de maconha, balança de precisão e mais de R$ 5.000,00 em espécie, possivelmente obtido com o roubo à Viacredi. Ele foi conduzido à sede da DIC para os procedimentos legais, como a autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Já o suspeito que empreendeu fuga pelo mato, as buscas continuam, bem como dos dois que também estão foragidos. Durante o crime, os assaltantes estavam usufruindo do benefício da saída temporária.

Assista à reportagem do SCC Meio-Dia

Relembre o caso

A Agência da Viacredi, no bairro Itoupava Central, em Blumenau foi assaltada na manhã de segunda-feira (25), por cinco homens encapuzados. Os assaltantes chegaram ao local em um Honda WRV Branco e armados com duas armas longas e duas pistolas. Os homens roubaram mais de R$ 50 mil da agência de crédito.

Segundo a Polícia Militar, durante a ação os autores realizaram aproximadamente três disparos de arma de fogo. Após o assalto, os cinco homens abandonaram o carro, que foi localizado pelas guarnições da PM próximo à Rua Franz Volles, 2.341, Itoupava Central. No carro foi encontrado um galão de combustível, a suspeita da PM é que o veículo seria incendiado para ocultação de provas.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais