Polícia Militar e Conselho Tutelar intervêm caso envolvendo menor de idade e homem de 27 anos
A guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar e intervir na situação
• Atualizado
A guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar e intervir na situação de uma menina de 12 anos que estaria supostamente residindo com um homem de 27 anos, em Porto Belo, nesta terça-feira (4).
Segundo informações do Conselho Tutelar, foi recebida uma denúncia de que os dois estariam vivendo como um casal. Ao chegar no local, foi constatada a denúncia de evasão escolar da menina, e a guarnição solicitou apoio da Polícia Militar.
Assim, a equipe policial chamou no portão da residência e encontrou o homem, que relatou que a mãe da menina a deixou em sua casa há três semanas, devido à falta de escolas próximas de sua residência em Camboriú. Ele afirmou não ter mantido relação sexual com a menor.
Durante a conversa com a menor, foi relatado que ela não havia tido relações sexuais com o homem, apenas compartilhado momentos e trocado beijos.
Eles foram acompanhados junto ao conselheiro tutelar até a delegacia de Porto Belo para os procedimentos cabíveis.
Homem tenta agarrar menor de idade à força e é preso em Brusque
Um homem de 43 anos foi preso após ser acusado de agarrar à força uma menina menor de idade, em Brusque no Vale do Itajaí.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta do meio-dia da última segunda-feira, 25, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de importunação sexual.
No local foi conversado com a vítima que estava acompanhada dos seus pais, que relatou que o homem teria tentado lhe agarrar a força. Assustada, a menina conseguiu correr e pedir ajuda em um comércio local com intuito de fugir do mesmo.
Com as informações do suspeito recolhidas da vítima, a polícia realizou rondas pela região, onde logo depois foi localizando o suspeito e abordado o mesmo.
Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Brusque, para fazer todos os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
- Polícia Militar Rodoviária apreende mais de 300 garrafas de vinho na SC-114 em Ponte Alta
- Mais de 5 milhões de veículos devem circular pelas rodovias federais de SC; prevê concessionária
- Lages ocupa 5ª posição em partos realizados por ambulâncias do SAMU em SC
- ‘SBT não tem partido, nunca teve’: apresentador Ratinho sai em defesa da emissora após polêmicas
- Dois homens serão julgados por homicídio e mutilação em presídio de Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




