PM é assassinada pelo namorado e sogra morre ao ver cena do crime
A PM foi encontrada morta com duas marcas de tiros e o namorado ao lado dela, também sem vida. A mãe do suspeito foi encontrada morta sem sinais de violência
• Atualizado
A PM Marcella Christiane Rosa foi assassinada pelo namorado em Cândido de Abreu, no Paraná, na manhã desta segunda-feira (25), conforme o portal Massa News, da afiliada do SBT no Paraná.
O homem suspeito pelo crime teria tirado a própria vida após disparar contra a namorada. A mãe do suspeito teria morrido após ver a cena e sofrer um mal súbito.
A polícia foi acionada por denúncias de disparos de armas de fogo em uma residência. Os agentes encontraram as três pessoas já sem vida.
Conforme o SBT News, a soldado Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, era lotada em Curitiba. A militar foi encontrada com marcas de dois tiros. O homem, de 27 anos, foi encontrado sem vida ao lado do corpo da mulher, portando a arma dela.
O corpo da sogra da PM, uma mulher de 49 anos, foi encontrado fora da casa, sem marcas de violência.
Investigações
O portal Massa News apurou que a principal suspeita das investigações é de que o namorado da PM tenha assassinado a policial militar e tirado a própria vida. A mãe dele teria sofrido um mal súbito ao ver a cena, e também morreu. O casal estaria em Cândido de Abreu visitando a mãe do homem.
com informações de Massa News
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
- Mulheres compartilham histórias de superação em encontro do Outubro Rosa no Shopping Mueller
- Inscritos no Revalida têm até dia 24 para enviar diploma de medicina
- Está aberto o edital para exposições temporárias em Arquivo Histórico de SC
- Onde assistir independiente del Valle x Atlético-MG
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO