Polícia investiga tortura e morte de bode por rivalidade política no Paraná
O crime aconteceu no dia seguinte às eleições municipais
• Atualizado
Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público por torturarem, matarem e esfolarem um bode para zombar de adversários políticos, após as eleições em Anahy, no Paraná.
O crime aconteceu no dia seguinte às eleições municipais e foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Segundo a denúncia, os acusados exibiram o animal em via pública antes de matá-lo.
Após o assassinato, eles escreveram o número do adversário político no bode, como forma de provocação. A ação teria sido motivada por rivalidades políticas.
A Polícia Civil está investigando o caso, e o Ministério Público do Paraná busca responsabilizar os autores pelo crime.
*Com informações de Massa News
Leia também
Mulher que desapareceu na madrugada é encontrada no Meio-Oeste de SC
Desaparecida desde a madrugada desta terça-feira (15), uma mulher de 31 anos foi encontrada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Calmon, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a PMSC, a mulher passa por problemas psicológicos e havia fugido de casa de madrugada. O SOS Desaparecidos foi comunicado e, durante a tarde, recebeu a informação de que a mulher estaria em uma Unidade de Saúde de Calmon.
A guarnição da PM foi até a Unidade de Saúde e confirmou que se tratava da mulher desaparecida. De acordo com testemunhas, ela havia sido encontrada às margens da rodovia sentada na pista.
A mulher que desapareceu na madrugada, foi entregue aos cuidados da irmã.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO